Os próximos games mais aguardados para o PS5

Geralmente os inícios de gerações de consoles são complicados, assim como já ocorreu anteriormente, na atual geração houve pressa para lançar os novos aparelhos e os jogadores acabaram tendo poucas opções de jogos exclusivos e isso também vem acontecendo também com o PS5.

Porém esse cenário tem tudo para mudar em breve, tanto o final de 2021 quanto o ano de 2022 parecem muito promissores para o novo console da Sony, com lançamentos dos mais diversos gêneros, trazendo de volta franquias que os fãs da empresa amam.

Então para você que já é dono de um PS5 ou que está pensando seriamente em comprar o aparelho, nós separamos nessa lista, os jogos mais aguardados para o Playstation 5, vem muita coisa boa por aí, fique atento.

Confira a lista:

7 – Gran Turismo 7

Infelizmente até os fãs precisam reconhecer que a franquia Gran Turismo não é mais a mesma, ao longo dos anos, os jogos da série perderam muita qualidade. Porém Nem tudo está perdido, pois Gran Turismo 7 chega com uma nova proposta para revitalizar a série.

– Advertisement –

O game trará uma jogabilidade que tenha um meio termo entre o arcade e a simulação, tentando agradar à todos os públicos, e se o jogo fizer bom uso da tecnologia do PS5, a franquia pode voltar aos seus bons tempos. O game será lançado em 4 de março de 2022.

6 – Ghostwire: Tokyo

Desde que foi anunciado Ghostwire: Tokyo, tem chamado muito a atenção e tem causado ótimas impressões, pois ele tem uma proposta muito criativa. No game os jogadores precisam livrar a cidade de Tóquio de forças sobrenaturais, sinistras e assustadoras.

Com lindos gráficos e uma jogabilidade que parece ser muito interessante, o game tem tudo para se tornar um dos melhores jogos da biblioteca do PS5 até agora. O game chega em 2022, ainda sem uma data de lançamento definida.

5- Sifu

https://www.youtube.com/watch?v=Vy-enf5xxgQ

Desde quando foi anunciado há alguns meses, Sifu se tornou um meme instantâneo pelo seu nome, mas não se deixe enganar, o jogo realmente parece muito promissor. No game de ação e aventura, os jogadores controlam um mestre de artes marciais que vai envelhecendo e se tornando cada vez mais hábil.

O jogo parece extremamente criativo e divertido, e tem tudo para dar muito certo, se tornando uma excelente ótima opção para os donos de PS5. O game será lançado dia 22 de fevereiro de 2022.

4 – Marvel’s Wolverine

No evento Playstation Showcase, nós fomos pegos de surpresa com esse anúncio absolutamente bombástico que com certeza deixou toda a comunidade gamer muito feliz. A Insomniac Games que também produziu os jogos do Homem-Aranha para PS4 e PS5, anunciou o jogo do Wolverine para o novo console da Sony.

Poucos detalhes foram revelados, apenas um breve trailer, que mostra o herói da Marvel em uma mesa de bar, após ter nocauteado à quase todos que estavam ali, mas é de se esperar que seja um jogo incrível. O game ainda está em fase de desenvolvimento.

3- Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games surpreendeu a todos quando lançou Horizon Zero Dawn, pois a empresa estava acostumada a trabalhar com jogos de tiro. O RPG se tornou um sucesso de crítica e de público, e sua sequência tem tudo para aprimorar ainda mais não apenas a parte gráfica, mas como também a jogabilidade e a história fantástica da protagonista Alloy. O game será lançado dia 18 de fevereiro de 2022.

2- Marvel’s Spider-Man 2

Outra grande surpresa da Playstation Showcase de setembro de 2021, foi o anúncio do game Marvel’s Spider-Man 2. O primeiro game da franquia é um dos mais amados do PS4 pelos jogadores e foi um enorme sucesso. A sequência terá tanto Peter Parker, quanto Miles Morales.

Se a empresa conseguir melhorar ainda mais a jogabilidade, trazendo uma boa história, esse jogo pode ser um dos melhores de toda a biblioteca do PS5. Infelizmente ainda teremos que esperar um pouco mais, pois o jogo deve sair apenas em 2023.

1- God of War Ragnarok

A Santa Monica fez um trabalho Impecável e corajoso com último God of War mudando significativamente a jogabilidade do jogo e humanizando Kratos de uma forma que os jogadores não esperavam, e God of War Ragnarok deve ampliar ainda mais a grandiosidade de seu antecessor.

Se aprofundando mais na história, trazendo chefes da mitologia nórdica que são muito conhecidos do público e ampliando ainda mais o papel de Atreus, o game tem tudo para ser épico. O jogo ainda não tem data de lançamento definida.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*